Xinhua Silk Road: Conferência anual do Fórum da Rua Financeira de 2021 começa em Pequim na quarta-feira. | A TARDE
Atarde > Economia > PR Newswire

Xinhua Silk Road: Conferência anual do Fórum da Rua Financeira de 2021 começa em Pequim na quarta-feira.

Publicado terça-feira, 19 de outubro de 2021 às 00:00 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:36 | Autor: PR Newswire

PEQUIM, 19 de outubro de 2021 /PRNewswire/ -- A conferência anual do Fórum da Rua Financeira de 2021 está prevista para ter início nesta quarta-feira, em Pequim, afirmou o organizador durante uma coletiva de imprensa.

O evento, que durará três dias, terá como tema a "resiliência econômica e ações financeiras", destacando tópicos bastante diversificados, com a expectativa de participação de mais pessoas vindas do estrangeiro do que na edição do ano anterior.
O evento incluirá cinco fóruns paralelos, onde os participantes poderão trocar ideias sobre economia real e serviços financeiros, desenvolvimento ecológico e contribuição financeira, abertura do setor financeiro e cooperação financeira global, tecnologia financeira (fintech), economia digital, sistema de governança e segurança financeira.
Quase 400 participantes nacionais e estrangeiros se concentrarão no debate destes assuntos, como o paradigma de desenvolvimento de "dupla circulação". Neste ano, observa-se que o fórum atraiu mais de 140 participantes estrangeiros, um aumento de 130% em relação ao ano anterior, com participantes oriundos de 32 países e regiões. A maioria dos fóruns relacionados a questões globais contará com palestras de especialistas estrangeiros.
Além disso, atividades especiais como a exposição sobre ferramentas regulatórias digitais de RMB e fintech também serão realizadas durante o fórum.
Fundado em 2012, o fórum é organizado em conjunto pelo Governo Popular do Município de Pequim, o Banco Popular da China (PBOC), a Agência de Notícias Xinhua, a Comissão Reguladora de bancos e seguros da China (CBIRC), a Comissão Reguladora de Valores Mobiliários da China (CSRC) e a administração estadual de câmbio (SAFE), vista como uma líder da reforma e desenvolvimento financeiro da China. 
Link original: https://en.imsilkroad.com/p/324338.html
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/1664135/1.jpg

FONTE Xinhua Silk Road

Publicações relacionadas

MAIS LIDAS