adblock ativo

Rui viaja à Europa e Ásia para negociar investimentos para o estado

Publicado às | Atualizado em 15/10/2021, 17:42 | Autor: Da Redação
Estão planejadas diversas reuniões com empresários e autoridades locais em cidades distribuídas em quatro países | Foto: Reprodução | TV Globo
Estão planejadas diversas reuniões com empresários e autoridades locais em cidades distribuídas em quatro países | Foto: Reprodução | TV Globo -
adblock ativo

O governador Rui Costa (PT) embarca , nesta sexta-feira, 15, em uma viagem internacional pela Ásia e Europa com o objetivo de buscar  investimentos para a Bahia. De acordo com a assessoria do governo do estado, estão planejadas diversas reuniões com empresários e autoridades locais em cidades distribuídas em quatro países de dois continentes. Além de apresentar oportunidades de investimento, o governador vai reforçar laços com multinacionais que já investem na Bahia. A primeira parada será em Berlim, capital da Alemanha, na segunda-feira, 18.

Além da capital alemã, a missão internacional baiana passará por cidades no Cazaquistão, República Tcheca e Emirados Árabes Unidos. "Nós precisamos estar sempre ampliando o relacionamento com outros investidores, inclusive investidores estrangeiros, para que a gente amplie a geração de emprego e de renda do nosso povo", explicou Rui. 

Depois da Alemanha, o governador vai ao Cazaquistão, República Tcheca e Emirados Árabes, onde encerra a missão internacional no dia 29 de outubro. Em virtude da viagem, o vice-governador João Leão assume o Governo do Estado nesta sexta-feira.

adblock ativo

Publicações relacionadas