Associação e unidade policial realizam capacitação sobre segurança de condomínio

Publicado quinta-feira, 09 de setembro de 2021 às 17:25 h | Atualizado em 09/09/2021, 17:28 | Autor: Da Redação

A Associação Ameaquarius e a 13ª CIPM da Pituba promoveram, nesta quinta-feira, 9, o Curso de Vigilância Participativa para Agentes de Portaria e Segurança. O treinamento foi voltado para as atividades profissionais de portaria, síndicos, administradores e encarregados.

Em nota, a comandante da unidade policial, Major Georgete Cacho frisou a importância da união entre a Segurança Pública e a Sociedade Civil e da atualização profissional.

“A educação vive em constante transformação, exigindo que os profissionais das mais diversas áreas, procurem a todo instante, novos conhecimentos que aprimorem de maneira continuada a melhor operacionalização das suas atividades”, disse.

Já o presidente da Associação Ameaquarius, Theodomiro Neto, afirmou que o curso é voltado a fortalecer a segurança dos condomínios e aprimorar o trabalho dos profissionais envolvidos. Segundo ele, a parceria da entidade com a polícia é contínua e mais cursos para capacitar os profissionais que lidam diariamente com os condôminos devem ser oferecidos.

Publicações relacionadas