Design nas sedes da Copa 2014 é tema de palestra em Salvador | A TARDE
Atarde > Empregos & Negócios

Design nas sedes da Copa 2014 é tema de palestra em Salvador

Publicado domingo, 25 de novembro de 2012 às 21:17 h | Autor: Da Redação

Salvador irá receber na próxima terça-feira, 27, a partir das 9h30, uma palestra com a apresentação do estudo nacional e internacional Design nas Cidades da Copa 2014: Oportunidades de Negócios, que irá acontecer na sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), localizada no bairro de Stiep.

No encontro, será apresentado um mapeamento da inserção do design e das oportunidades que surgirão com a realização dos megaeventos esportivos, como a Copa das Conferderações 2013 e a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014, a serem realizados em 12 sedes no Brasil, com a capital baiana inclusa na lista.

O encontro para apresentação do estudo é uma realização da Fieb, através do Centro Internacional de Negócios da Bahia (CIN), do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), com apoio da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 (Secopa) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Os interessados em participar devem se inscrever. Para maiores informações, entrar em contato com a Unidade de Relações com os Clientes, por meio do telefone (61) 3426-0202 e do e-mail [email protected].

Publicações relacionadas