Empresa baiana recebe certificado nível ouro da Caixa Econômica | A TARDE
Atarde > Empregos & Negócios

Empresa baiana recebe certificado nível ouro da Caixa Econômica

Esta é a primeira vez que uma empresa do estado recebe a respectiva honraria

Publicado quinta-feira, 30 de junho de 2022 às 11:03 h | Autor: Da Redação
Rogélio Peleteiro (à esq) e Vitor Amoedo Vieira
Rogélio Peleteiro (à esq) e Vitor Amoedo Vieira -

A Pelir Engenharia recebeu, da Caixa Econômica Federal, o certificado nível ouro do programa Selo Azul da Casa Própria. Esta é a primeira vez que uma empresa baiana recebe a honraria, que reconhece o compromisso das marcas com a sustentabilidade e responsabilidade socioambiental. 

A certificação foi possível graças ao empreendimento Jaguah Residence, localizado no bairro de Jaguaribe. Por conta desse e outros projetos, a Pelir Engenharia foi também premiada como “Empresa revelação do ano”, na 25ª edição do Prêmio Ademi-BA, uma das mais importantes do Norte e Nordeste e mais relevante da Bahia. 

“Ser premiado e reconhecido pela nossa excelência no mercado imobiliário foi muito significativo, e isso com certeza nos motiva a continuar inovando e buscando trazer novos empreendimentos que venham a contribuir para a evolução do mercado imobiliário da Bahia”, comemora o presidente da Pelir, Rogélio Peleteiro.

Nesta 25ª edição do Prêmio Ademi-BA, a Pelir concorreu em três categorias: “Empresa revelação do ano”, no qual foi vencedora; e indicada em outras duas: “Empreendimento do ano”, com o Tavarua Itacimirim, e “Lançamento do Ano”, pelo Barra Conceito.

"É a primeira vez que a marca, que possui mais de três décadas atuando em obras industriais e mais recentemente no setor imobiliário, é contemplada pela premiação. A nossa participação no prêmio se deu muito por conta do incentivo e lembrança dos colegas da área. Acredito que a premiação e indicação simboliza, de alguma forma, a qualidade desses e outros projetos que encabeçamos", finalizou Peleteiro.

Publicações relacionadas