Encontro debate oportunidades no mercado da Publicidade | A TARDE
Atarde > Empregos & Negócios

Encontro debate oportunidades no mercado da Publicidade

Evento gratuito será transmitido online

Publicado terça-feira, 31 de maio de 2022 às 15:24 h | Atualizado em 31/05/2022, 16:19 | Autor: Da Redação
Encontro recebe Fernanda Carvalho, gestora da Frente & Verso, agência de comunicação corporativa
Encontro recebe Fernanda Carvalho, gestora da Frente & Verso, agência de comunicação corporativa -

Profissionais da Publicidade e Propaganda se reúnem nesta terça-feira, 31, para debater o futuro profissional de jovens e as oportunidades para a área. O encontro, que acontece às 18h30, no auditório S1 do campus Gilberto Gil, da Estácio, no bairro do Stiep, em Salvador, será transmitido de forma online. 

O objetivo, segundo os organizadores, é tirar as dúvidas dos estudantes que estão no ensino médio e ainda não possuem certezas sobre o futuro profissional, além de gerar uma reflexão aos estudantes que já fazem o curso, mas em determinado momento questionam se realmente querem continuar nessa área.

O encontro recebe Fernanda Carvalho, gestora da Frente & Verso, agência de comunicação corporativa que promove marcas e projetos, Ronie Menezes, publicitário, sócio-diretor da agência Invento Online e gestor de marketing da TVE e Rádio Educadora e a publicitária Luana Costa. Eles irão realizar um bate-papo com debate aberto ao público sobre as possibilidades e funções do mercado publicitário.

A atividade é gratuita e as inscrições devem ser feitas no link na bio do instagram @publicidadeestaciobahia ou pelo whatsapp (71) 99730-8284. 

O evento será aberto com fala de Antoniella Devanier, que é advogada, realiza pesquisas sobre LGPD aplicada à Publicidade  e coordena cursos de Publicidade e Propaganda há 20 anos. O encontro conta com a organização dos estudantes do primeiro semestre do curso e da Agência Experimental-Agência Sapiens. 

Mais sobre os palestrantes: 

Fernanda Carvalho é jornalista formada pela UFBA e vai falar da atuação do profissional de Comunicação na produção de livros e da experiência como criadora da agência de comunicação corporativa Frente & Verso, que contempla atividades relacionadas à Publicidade e Propaganda. Ela vai também realizar a pré-venda do livro A Luz da Maternidade, que tem lançamento previsto para 8 de junho, na livraria Escariz, do shopping Barra, às 18h. 

Ronie Menezes vai falar sobre a função de Diretor de Arte e sua experiência nas principais agências de publicidade e propaganda da Bahia. Já a publicitária Luana Costa, especialista em Comunicação e Marketing em Redes Sociais, vai falar sobre a sua experiência na função de Copywriter e Gestão em Redes Sociais. 

Serviço: 

O que: Bate-papo- Você quer fazer Publicidade e Propaganda?

Quando: dia 31/05 às 18:30h 

Onde: Campus Gilberto Gil, Auditório S1, Centro Universitário Estácio da Bahia.

Inscrições: link da bio no perfil @publicidadeestaciobahia

Publicações relacionadas