PetroReconcavo lança programa de estágio com vagas na Bahia | A TARDE
Atarde > Empregos & Negócios

PetroReconcavo lança programa de estágio com vagas na Bahia

Oportunidades são para estudantes de níveis técnico e superior

Publicado segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 18:58 h | Atualizado em 16/05/2022, 19:31 | Autor: Matheus Calmon
Inscrições são realizadas de forma online
Inscrições são realizadas de forma online -

A produtora PetroReconcavo lançou o 'Programa de Estágio 2022' com vagas em diversas áreas para estudantes de níveis técnico e superior na Bahia e no Rio Grande do Norte.

As vagas são para estudantes de nível superior nas áreas de Engenharia, Geologia e Geofísica, Administração, Ciências Contábeis, Economia e Psicologia. 

Aos de nível técnico são para os estudantes de Eletrotécnica, Eletromecânica, Automação/Instrumentação, Elétrica, Mecânica e Segurança do Trabalho.

E empresa oferece remuneração compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, além de participação nos lucros e resultados da Companhia.

As inscrições são realizadas de forma online através do link.

Enildes Lagos, gerente de Gente & Gestão, afirma que os estagiários encontrarão na empresa um ambiente de aprendizados e oportunidades. Ela conta que a maior parte da liderança da produtora é formada por pessoas que começaram como estagiários ou trainees.

"O estágio é um passo muito importante na carreira de qualquer pessoa e aqui na PetroReconcavo valorizamos os novos profissionais. Há muito espaço para a vivência prática e do nosso lado temos interesse em absorver os que se destacam".

Imagem ilustrativa da imagem PetroReconcavo lança programa de estágio com vagas na Bahia
 

Publicações relacionadas