Cantora revela que recusou doação de sêmen de Brad Pitt | A TARDE
Atarde > Cultura

Cantora revela que recusou doação de sêmen de Brad Pitt

Publicado terça-feira, 29 de março de 2016 às 17:29 h | Atualizado em 29/03/2016, 18:37 | Autor: Da Redação
Melissa Etheridge
Melissa Etheridge -

A cantora e compositora norte-americana Melissa Etheridge revelou em uma entrevista ao programa australiano "Studio 10's Angela Bishop", que, no final da década de 90 - época em que ela e a ex-esposa, a atriz Julie Cypher, queriam ser mães -, o ator Brad Pitt se ofereceu como doador de esperma e ela recusou.

Melissa explicou que recusou a oferta porque o galã era louco para ser pai, mas ela não pretendia incluí-lo no núcleo familiar. "Brad Pitt era um grande amigo meu, e nós consideramos [a oferta dele]", disse. "Mas eu percebi o quanto ele queria ter filhos e pensei que não queria dividir esse momento com ele, porque meus filhos não precisavam de outro pai. Eles iam ter duas", completou.

Por conta disso, ela e a ex-esposa acabaram escolhendo o músico David Crosby, que já era casado e pai. "Essa é uma das razões pelas quais David Crosby e sua mulher eram perfeitos, porque eles já tinham filhos. Eles queriam fazer isso como um presente. E minhas crianças são amáveis e maravilhosas da maneira como são", falou.

A artista ainda contou como os filhos gêmeos, Bailey Jean Cypher e Beckett Cypher, reagiram quando ela revelou a possibilidade que existiu deles serem filhos de Brad. "Claro que meus adolescentes agora estão pensando que 'Brad Pitt poderia ser meu pai'. Meu filho até disse 'eu poderia ter sido incrivelmente bonito'", revelou.

Publicações relacionadas