Felipe Neto se oferece, mas diz que prêmio do BBB não compensa | A TARDE
Atarde > Cultura

Felipe Neto se oferece, mas diz que prêmio do BBB não compensa

Ele revelou que conversou com o diretor do reality

Publicado quarta-feira, 05 de janeiro de 2022 às 20:09 h | Autor: Da Redação

Em meio a luta contra a depressão, o youtuber Felipe Neto enviou mensagem a Boninho afirmando que participaria do Big Brother Brasil 22 caso fosse convidado.

Nas redes sociais, ele revelou a conversa com o big boss, mas disse que a sugestão foi rejeitada.

"Nessa virada, fiquei tão fudido da cabeça, enlouquecido, despirocado com tudo que aconteceu, que cheguei e falei para o Boninho: 'Vou te falar a real. Estou tão surtado que, se tu me chamasse, eu ia, foda-se'", escreveu.

Ele pontuou que o diretor, no entanto, sabia do problema que enfrentava e recomendou que descansasse.

"Aí, ele falou: 'Relaxa cara. Vai lá descansar, relaxa essa cabeça que já está tudo fechado, tudo certo'. Ele sabia que [a proposta] era porque fiquei muito doido com tudo o que aconteceu".

Durante live no Instagram, o youtuber voltou a falar sobre o reality. Ele afirmou que nomes como MC Loma, Negra Li, Lucas Lucco e Tiago Abravanel, apontados em listas, não estarão no reality.

Ele disse que não participaria por que o prêmio de R$ 1,5 milhão, para ele, não compensa. "Não tenho como participar do BBB mesmo! Por questões financeiras, é um pouco óbvio. O prêmio do programa, não tem como e não iria ganhar".

"Se ganhasse o BBB, perderia muito dinheiro para ficar três meses lá. Seriam alguns vários milhões que teria que gastar para ir", pontuou.

Publicações relacionadas