Mia Farrow diz que Sinatra pode ser pai de um de seus filhos | A TARDE
Atarde > Cultura

Mia Farrow diz que Sinatra pode ser pai de um de seus filhos

Publicado quarta-feira, 02 de outubro de 2013 às 18:12 h | Autor: Agência EFE
Frank Sinatra e Ronan Allen
Frank Sinatra e Ronan Allen -

A atriz americana Mia Farrow reconheceu publicamente pela primeira vez que o pai de seu filho Ronan pode ser Frank Sinatra e não Woody Allen.

"É possível" que Sinitra seja o pai, disse a atriz em entrevista à revista "Vanity Fair", na qual fala pela primeira vez sobre o rumor que há anos circula por Hollywood sobre a paternidade de seu filho Ronan Farrow.

A versão oficial é que Ronan era o único filho biológico fruto da relação entre a atriz e o diretor nova-iorquino nos anos 80, mas agora pela primeira vez Mia Farrow disse que o pai poderia ser o desaparecido cantor.

Farrow foi casada com Sinatra entre 1966 e 1968, embora seguisse vendo o cantor durante anos, inclusive depois que começou sua turbulenta história com Allen. Porém, até agora, não foram feitas provas de paternidade.

Na mesma reportagem da Vanity Fair, Nancy Sinatra fala de Ronan como mais um membro da família. "(Ronan) é uma grande parte de nós, e nos sentimos abençoados com sua presença em nossas vidas", assegura a filha de Sinatra.

Nancy Sinatra vai além e afirma que "desde o princípio" tanto ela como Mia Farrow foram "como irmãs" e inclusive assegura que sua mãe também gostava muito da atriz. "Somos uma família e sempre seremos", acrescentou.

A revista também inclui declarações de Dylan, uma das filhas adotadas por Farrow e Allen, e que segundo a atriz californiana sofreu abusos sexuais do diretor nova-iorquino quando era uma menina.

"Há muitas coisas que não lembro, mas o que aconteceu no sótão eu lembro. Lembro da roupa que usava naquele dia e a que não usava", respondeu Dylan. A filha do casal também disse que Allen fazia com que ela se sentisse "incomodada" e acreditar que era uma "menina má".

Agora, com 28 anos, Dylan lamenta não ter insistido que Allen fosse julgado. "Nunca me pediram, mas se tivessem me perguntado, teria dito que era valente e que testemunharia", acrescentou a jovem, que afirmar ter recebido durante estes anos dois e-mails de Allen.

A Vanity Fair também falou com Fletcher Previn, o filho que Mia Farrow teve com André Previn, que assegura que utilizou o programa Photoshop para apagar Woody Allen de todas as fotografias do álbum familiar.

"Agora podemos vê-las e lembrar as partes boas e não ter de lembrar da parte ruim", disse o jovem, que também editou todos os vídeos da família para apagar as imagens nas quais o diretor nova-iorquino aparecia.

Publicações relacionadas