"Pronto para novos desafios", diz Faustão em estreia na Band | A TARDE
Atarde > Cultura

"Pronto para novos desafios", diz Faustão em estreia na Band

Faustão apresentou o filho João Guilherme, que estará ao lado do pai no programa

Publicado sábado, 01 de janeiro de 2022 às 01:23 h | Autor: Matheus Calmon

O apresentador Fausto Silva apareceu na Band pela primeira vez após a saída da Globo na madrugada deste sábado, 1º. Por motivos contratuais com a antiga emissora, Faustão não podia ser visto na Band até o final de 2021.

Em sua volta, Faustão apresentou o filho João Guilherme, que estará ao lado do pai no programa que vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30.

"Galera que acompanhava o ‘Perdidos na Noite’, ele sacaneava muito a gente. Agora é a hora de dar o troco", disse João, que foi respondido pelo pai. "Você mora em casa e depende de mim ainda".

Em seu primeiro discurso na emissora após 34 anos, Faustão falou sobre os perrengues dos últimos tempos.

"Todo mundo aqui passou pelos maiores perrengues nos últimos tempos. Há um ano eu estava hospitalizado. Aproveito para agradecer, em especial, a minha mulher, meus filhos e médicos. Só a ciência é que tem a resposta para tudo aquilo o que você espera, fora a fé", disse.

"Então aproveito essa virada para dizer que estou aqui cheio de graça com essas duas figuraças que escolhi para dividir a apresentação comigo nessa programação da Band", afirmou Fausto, que disse estar pronto para novos desafios.

"Esse time aqui passa tudo isso: sorriso, energia e vitalidade. E isso vai fazer com que todos nós tenhamos forças para, junto com vocês, que são a razão do nosso trabalho".

Publicações relacionadas