“A gente ia ganhar”, provoca goleiro argentino que furou quarentena | A TARDE
Atarde > Esportes

“A gente ia ganhar”, provoca goleiro argentino que furou quarentena

Publicado segunda-feira, 06 de setembro de 2021 às 14:11 h | Atualizado em 06/09/2021, 14:22 | Autor: Da Redação
Martínez alfinetou brasileiros com declaração | Foto: Marcelo Endelli
Martínez alfinetou brasileiros com declaração | Foto: Marcelo Endelli -

O polêmico jogo entre Brasil e Argentina está longe de terminar. Um dos pivôs no caso, o goleiro Emiliano Martínez falou sobre o acontecido na tarde do último domingo, 05, para a TyC Sports, de seu país natal.

“Não entendemos o que aconteceu. É algo que nunca se viu no futebol. É uma pena a nível sul-americano. Um jogo tão grande a nível mundial que está suspenso por essas coisas, não dá para entender”, disse o jogador.

Ele reforçou o discurso de seu técnico de que não haviam sido informados da situação e ainda alfinetou os brasileiros. “Não entendemos nada. Corriam boatos de que os jogadores da Premier League não podiam jogar, mas poderiam ter nos avisado quando chegássemos ao Brasil. Era simples, obviamente é uma pena,a gente ia ganhar, estávamos confiantes, a equipe estava bem”, concluiu.

​Martínez e Buendía, seu companheiro de Aston Villa, foram liberados por Lionel Scaloni e já saíram da América do Sul. Os dois jogadores passarão pela Croácia, antes de chegarem à Inglaterra, para evitar a quarentena obrigatória.

Publicações relacionadas