adblock ativo

Após eliminar Nadal, Dolgopolov decepciona e perde de García-López em Queen's

Publicado quarta-feira, 17 de junho de 2015 às 18:21 h | Atualizado em 19/11/2021, 06:52 | Autor: Estadão Conteúdo
adblock ativo

Após surpreender na estreia ao eliminar o favorito Rafael Nadal, Alexandr Dolgopolov foi derrotado por outro espanhol, bem menos cotado e fora da lista de cabeças de chave do Torneio de Queen's, em Londres. O tenista da Ucrânia foi eliminado por Guillermo García-López, 34º do ranking, em sets diretos, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/4).

Atual número 79 do mundo, Dolgopolov havia brilhado na terça-feira contra Nadal, que vinha embalado pelo título em Stuttgart, também disputado na grama. Depois de um bom duelo de três sets, o ucraniano esteve longe de repetir a grande exibição nesta quarta. Irregular no saque, sofreu três quebras e não resistiu a García-López, em apenas 1h19min de partida.

Nas quartas de final, o tenista espanhol vai enfrentar outro algoz de favorito na grama de Queen's. O sul-africano Kevin Anderson derrubou nesta quarta-feira o suíço Stan Wawrinka, segundo cabeça de chave e campeão de Roland Garros.

Enquanto Wawrinka se despedia, o canadense Milos Raonic seguia avançando em Queen's com seu poderoso saque. O terceiro cabeça de chave cravou 29 aces para superar o francês Richard Gasquet por 6/4, 6/7 (5/7) e 6/1 - na estreia, Raonic já havia acertado 24 aces.

Nas quartas, seu saque será testado contra outro francês, Gilles Simon, conhecido pelas boas devoluções. Simon avançou nesta quarta ao derrotar o australiano Thanasi Kokkinakis por 6/4 e 6/2.

adblock ativo

Publicações relacionadas