adblock ativo

Após vitória no UFC Rio 3, Rony Jason quer participar do BBB

Publicado segunda-feira, 15 de outubro de 2012 às 12:24 h | Atualizado em 15/10/2012, 12:24 | Autor: Da Redação
adblock ativo

O cearense Rony Jason ganhou projeção nacional após faturar o título do primeiro The Ultimate Fighter Brasil (TUF Brasil) e, com ele, um contrato profissional com o maior torneio de MMA do mundo, o UFC. Agora, o lutador Peso-Pena mira o sucesso em outro reality show de enorme projeção no país: o Big Brother Brasil.

Jason demonstrou recentemente, via Twitter, a sua vontade de participar da próxima edição do BBB, deixando claro seu gosto por confinamentos, como aconteceu no TUF Brasil. Porém, o lutador sabe que, para isto acontecer, teria que pedir a autorização do UFC, com quem ainda possui contrato.

Na noite do sábado, 13, Rony teve mais uma demonstração de simpatia do público brasileiro: foi ovacionado após derrotar Sam Sicilia, por nocaute técnico, no segundo round da sua luta pelo UFC 153, disputado no Rio de Janeiro. O cearense de 28 anos levou o público ao delírio ao segurar um chute do americano e contra-golpear com um soco certeiro, levando o adversário imediatamente ao chão.

Empolgado pelo sucesso, Jason voltou a demonstrar a sua intenção de participar do BBB. Questionado depois da luta se pediria a liberação junto ao UFC, o lutador confirmou: "Agora sim, eu posso pedir para eles me liberarem, porque estarei de férias", brincou.

Porém, o futuro do lutador no torneio parece ser uma prioridade para o UFC. Tido como um dos lutadores mais promissores da sua categoria, o Peso-Pena deve ter outro adversário em breve. O brasileiro Diego Brandão, vencedor da 14ª edição do TUF americano, revelou após o UFC Rio 3 que gostaria de encontrar o compatriota no octógono.

Rony aproveitou para provocar o provável adversário via Twitter. Num tom provocativo e bem humorado, declarou: "Terei o maior prazer de dividir o octógono com você, Diego. Você não gosta de mim? Se me colocar para baixo, vou te dar um beijo".

adblock ativo

Publicações relacionadas