Atleta não fazia falta por conta do Cartola, revela Tiago Nunes | A TARDE
Atarde > Esportes

Atleta não fazia falta por conta do Cartola, revela Tiago Nunes

Treinador fez a declaração durante entrevista ao Flow Podcast

Publicado quarta-feira, 03 de agosto de 2022 às 07:32 h | Atualizado em 03/08/2022, 13:35 | Autor: Marcos Valença
O treinador comandou o Ceará em 32 partidas entre 2021 e 2022
O treinador comandou o Ceará em 32 partidas entre 2021 e 2022 -

Uma fala do treinador Tiago Nunes trouxe uma discussão de volta entre os torcedores e amantes do futebol, os Fantasy Game podem fazer atletas repensar as suas atitudes no campo, por conta de “punição nos jogos”. Tudo isso está sendo colocado em pauta depois que o técnico alegou que tinha um jogador em seu elenco que não fazia falta para não perder pontos no “Cartola FC”.

"Hoje, o que nos mata é o tal do Cartola. Isso é uma bobagem. Eu tinha um jogador no Ceará, não vou falar o nome, que é brincadeira. O cara não fazia falta no jogo porque perdia ponto no Cartola. É brincadeira", disse o técnico em entrevista ao “Flow Sport Club”.

No Fantasy Game do “Globo.com”, o atleta que faz falta e recebe cartão amarelo ou vermelho perde ponto, assim como erro de passe. O jogador que dá assistência e faz gol acaba levando uma pontuação maior durante os jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, Nunes está sem trabalhar em nenhuma agremiação do futebol brasileiro. Ele chegou para treinar o time do Ceará em agosto de 2021 e comandou a equipe em 32 partidas, com 14 vitórias, 11 empates e sete derrotas e deixou o cargo depois das eliminações na Copa do Nordeste e no Campeonato Estadual.

Publicações relacionadas