Bahia encerra preparação para partida contra o Fluminense | A TARDE
Atarde > Esportes

Bahia encerra preparação para partida contra o Fluminense

Publicado sábado, 04 de dezembro de 2021 às 13:34 h | Atualizado em 04/12/2021, 13:40 | Autor: Redação
Bahia pode chegar à última rodada fora da zona de rebaixamento se vencer Fluminense I Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia
Bahia pode chegar à última rodada fora da zona de rebaixamento se vencer Fluminense I Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia -

O Bahia realizou, na manhã deste sábado, 4, sua última atividade antes da partida contra o Fluminense, válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A preparação no CT Evaristo de Macedo incluiu atividades com bola e apresentação de vídeo, no auditório, sobre o adversário deste domingo, 5, na Arena Fonte Nova.

Foi feita atividade tática em campo reduzido, treino de movimentação física e técnica e repetições de fundamentos, como cruzamentos e finalizações. Juninho Capixaba voltará à equipe após cumprir suspensão, enquanto Mugni e Daniel serão desfalques por terem tomado o terceiro amarelo na última partida.

O Bahia está na décima sétima colocação da Série A, com 40 pontos, a três pontos de sair da zona de rebaixamento. O triunfo contra o time carioca e uma derrota do Cuiabá ou do Juventude, que jogam na segunda-feira, 6, colocarão o Esquadrão de Aço fora da zona de rebaixamento a uma rodada do fim do campeonato. O Bahia encerra a temporada contra o Fortaleza, que já está garantido na Libertadores do ano que vem, em partida no estádio Castelão, na capital cearense.

Publicações relacionadas