Ceará bate Corinthians e entra na briga por vaga na Libertadores

Publicado quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 22:39 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:42 | Autor: Agência Brasil e Redação

O Ceará venceu o Corinthians por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, 25, no estádio Castelão, em Fortaleza, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O resultado favorável colocou o Alvinegro cearense a dois pontos do G-6. 

>> Veja tabela de classificação e jogos da Série A

Os gols do Vozão foram marcados pelo meia Vina, aos cinco minutos do primeiro tempo, depois de um erro na saída de bola do goleiro Cássio, e pelo atacante Yony González, aos 41 minutos da etapa final. O Corinthians marcou com o também avante Róger Guedes, aos 38 minutos do segundo tempo, depois de um bom passe de Willian.

Essa nova vitória fez com que o time nordestino ultrapassasse o Inter na tabela de classificação, pulando para o 8º lugar com 49 pontos. O Corinthians, apesar da derrota, se manteve em 4º com 53.

O próximo compromisso do Vozão será contra o Fluminense no Maracanã no sábado, 27. Já No domingo, 28, o Timão vai receber o Athletico Paranaense em São Paulo.

Publicações relacionadas