Clube continua 'vencedor', diz Renato Gaúcho após derrota do Flamengo na Libertadores

Publicado domingo, 28 de novembro de 2021 às 09:35 h | Atualizado em 28/11/2021, 09:40 | Autor: AFP

O técnico do Flamengo, Renato Gaúcho, lamentou a derrota de seu time por 2 a 1 para o Palmeiras na final da Copa Libertadores 2021, no sábado, 27, em Montevidéu, e ressaltou que sua equipe continua "vencedora".

"Não vai ganhar tudo, o adversário também vai ganhar. Mas não podemos falar que não é um clube vencedor", disse o treinador em entrevista coletiva após a partida no estádio Centenário.

“Na vida você vai ganhar ou perder, ainda mais se tratando de decisão. Todos os clubes procuram fazer investimento. Infelizmente nessas últimas competições ainda não conseguimos dar um título para o nosso torcedor, mas é um grupo vencedor”, afirmou.

"Importante foi que nesse tempo todo procurei dar o máximo de mim juntamente com meu grupo", destacou.

“Infelizmente no Brasil só é bom quem ganha. Se hoje o Flamengo tivesse ganhado iam perguntar se eu iria renovar para o ano que vem”, lembrou.

Questionado sobre sua continuidade à frente do clube da Gávea, Renato Gaúcho esclareceu que é uma questão que não sabe responder.

“Meu contrato termina no dia 30 de dezembro. Essa pergunta deveria ser feita ao presidente, ao Marcos Braz, aos gestores. A decisão agora é da diretoria”, concluiu.

Publicações relacionadas