Confira as competições com brasileiros desta noite | A TARDE
Atarde > Esportes

Confira as competições com brasileiros desta noite

Publicado segunda-feira, 11 de agosto de 2008 às 20:45 h | Atualizado em 11/08/2008, 21:42 | Autor: Guilherme Lopes, A Tarde On Line

A participação brasileira nesta terça-feira olímpica começa com a seleção masculina de handebol. Às 22h (horário de Brasília) desta segunda-feira, 11, o Brasil vai atrás da primeira vitória, contra a Croácia. Depois da derrota diante da Alemanha (32x26), a seleção precisa vencer para sonhar com uma vaga na próxima fase. A partida será transmitida pela SporTV.



No mesmo horário, Júlio Almeida e Stênio Yamamoto representam o Brasil na modalidade do tiro olímpico, prova pistola livre 50 metros. A competição será transmitida pela SporTV.



Às 23h, o gaúcho João Souza estréia em Jogos Olímpicos. Ele participa da modalidade esgrima, na prova de florete individual. No último Pan-Americano, João foi bronze. A luta será transmitida pela SporTV.



Já na terça-feira, 12, à 1h, é a vez do judô brasileiro tentar trazer alegria. Tiago Camilo, que já foi prata em Sydney-2000, entrará para a disputa no peso meio-médio (até 81kg). Entre as mulheres, a estreante Danielle Yuri defenderá o Brasil na mesma categoria, do lado feminino (até 63kg). As lutas devem ser transmitidas pela SporTV e ESPN Brasil.



Às 2h, começam as competições de vela, onde os atletas brasileiros precisam se recuperar de um começo fraco. Será também a noite da estréia da classe Laser, que em Atenas rendeu uma medalha de ouro para Robert Scheidt. Quem defenderá o ouro brasileiro este ano é o catarinense Bruno Fontes. As regatas serão transmitidas ao vivo pela SporTV.



Meia hora depois, dois baianos estréiam nos Jogos. Paulo Carvalho e Robenílson Oliveira sobem ao ringue para a disputa da primeira chave dos peso-mosca (até 51kg). As lutas serão transmitidas ao vivo pela SporTV.



Às 3h30, o Brasil vibra com a seleção masculina de vôlei. O grupo de Bernardinho enfrenta a Sérvia e tenta manter na segunda partida válida pela primeira fase. O Brasil lidera o grupo B, depois da vitória por 3 sets a 0 contra o Egito. A partida será transmitida ao vivo pela SporTV e ESPN Brasil.



O último “compromisso olímpico” da madrugada chega às 6h, quando a seleção feminina de futebol enfrenta a Nigéria, na última partida da primeira fase. A seleção lidera o grupo F, mas precisa vencer para passar às quartas-de-final em primeiro lugar. A partida será transmitida ao vivo pela SporTV e pela ESPN Brasil.

Publicações relacionadas