Cristiano Ronaldo guarda livro de "mentiras" da imprensa sobre ele | A TARDE
Atarde > Esportes

Cristiano Ronaldo guarda livro de "mentiras" da imprensa sobre ele

Craque português de 37 anos ainda tem um ano de contrato com o Manchester United

Publicado quarta-feira, 17 de agosto de 2022 às 12:36 h | Atualizado em 17/08/2022, 13:15 | Autor: AFP e Redação
Cristiano Ronaldo  ainda tem um ano de contrato com o Manchester United
Cristiano Ronaldo ainda tem um ano de contrato com o Manchester United -

O atacante português Cristiano Ronaldo, cuja saída do Manchester United está em todos os debates, revelou nesta quarta-feira no Instagram que guarda um livro de "mentiras" da imprensa a seu respeito.

Ao comentar em uma página de fãs na rede social, Cristiano escreveu que dará uma entrevista "daqui a umas semanas" para contar "a verdade" sobre sua situação no clube inglês.

"Saberão a verdade quando der uma entrevista daqui a umas semanas. Tenho um livro de notas e nos últimos meses, das 100 notícias que fizeram, só acertaram cinco. Imaginem como são as coisas. Fique aí com essa dica", comentou o jogador.

O português, de 37 anos, ainda tem um ano de contrato com o Manchester United. Ele retomou os treinos de pré-temporada com a equipe em julho, após não participar da excursão dos 'Red Devils' na Ásia e na Austrália.

"Tinha problemas familiares", explicou o português Bruno Fernandes, seu companheiro de time.

Esta ausência foi vista por muitos veículos de imprensa britânicos como uma prova do desejo de Cristiano de deixar o United, que está fora da Liga dos Campeões nesta temporada, para se transferir a um clube que irá disputar a competição.

O português jogou os 90 minutos da derrota dos 'Red Devils' por 4 a 0 para o Brentford no último fim de semana, resultado que deixou o time na lanterna do Campeonato Inglês.

Para piorar a situação, o próximo adversário do United é o Liverpool, que apesar de não ter vencido seus dois primeiros jogos, é um dos favoritos ao título.

Publicações relacionadas