Delegação da seleção brasileira desembarca no Kuwait | A TARDE
Atarde > Esportes

Delegação da seleção brasileira desembarca no Kuwait

Publicado quinta-feira, 05 de outubro de 2006 às 20:02 h | Autor: Agencia Estado

A seleção brasileira chegou ao Kuwait no início da noite de hoje (horário de Brasília). A delegação da equipe nacional foi recebida em uma sala especial no Aeroporto da cidade do Kuwait. Os pentacampeões mundiais farão um amistoso contra um combinado local, no próximo sábado.

Antes de embarcarem para o país árabe, o grupo enfrentou 11h30 de vôo para Frankfurt, na Alemanha, onde os atletas Alex, Mineiro, Lucas e Robinho se juntaram aos demais companheiros.

Assim como nas partidas anteriores sob o comando do treinador Dunga, a seleção terá apenas um dia para treinar antes do confronto. Os trabalhos acontecem às 15 horas (de Brasília) desta sexta-feira, quando o técnico deve definir o time titular. A movimentação também serve para reconhecimento do Estádio do Sporting Club, palco do jogo.

A partida de sábado será acompanhada pelo ex-jogador Pelé. O "Rei" foi recebido com honras de chefe de Estado por diversos xeques, entre eles Marzouq Alghanim, que é presidente do clube Kuwait.

Após enfrentar o combinado local, a seleção brasileira parte para Estocolmo, na Suécia, onde enfrenta o Equador, na terça-feira, no Estádio Rasunda.

Publicações relacionadas