Ainda sem Guto, elenco do Bahia treina na Cidade Tricolor | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Ainda sem Guto, elenco do Bahia treina na Cidade Tricolor

As atividades dão sequência à pré-temporada do Esquadrão

Publicado quinta-feira, 06 de janeiro de 2022 às 12:45 h | Atualizado em 06/01/2022, 17:55 | Autor: Da Redação

Ainda sem a presença do treinador Guro Ferreira, que está participando de um curso de treinadores promovido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o elenco do Bahia foi a campo na manhã desta quinta-feira, 6, para um trabalho físico e técnico no CT Evaristo de Macedo, a Cidade Tricolor. 

As atividades dão sequência à pré-temporada do Bahia, com o elenco tendo se reapresentado na última terça-feira, 4. Os únicos jogadores do elenco que ainda não se reapresentaram foram o zagueiro Luiz Otávio e o atacante Hugo Rodallega. 

No treino desta quarta, os atletas inicialmente realizaram trabalhos de CORE e mobilidade na academia. Na sequência, o preparador físico Valdir Junior aplicou uma atividade em um circuito metabólico, que visa que os atletas iniciem a readaptação aos estímulos de situações de jogo.

Em seguida, Alexandre Faganello, principal auxiliar de Guto Ferreira, realizou um trabalho técnico específico de posse de bola, em campo reduzido. A previsão é que o treinador do Bahia retorne na próxima semana. 

Os goleiros Danilo Fernandes e Pedro Henz, do sub-20, participaram de trabalhos específicos da posição. Já Douglas, Mateus Claus e Matheus Teixeira realizaram treinos físicos na academia.

O elenco do Bahia se reapresenta na manhã desta sexta, 7, para atividades em dois turnos na Cidade Tricolor.

Publicações relacionadas