Após boa passagem no Bahia, Arthur Rezende acerta retorno ao Guarani | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Após boa passagem no Bahia, Arthur Rezende acerta retorno ao Guarani

Publicado segunda-feira, 08 de junho de 2020 às 22:07 h | Atualizado em 08/06/2020, 22:39 | Autor: Da Redação
Arthur Rezende foi responsável por marcar o gol que garantiu o triunfo do Tricolor diante do Vitória | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia
Arthur Rezende foi responsável por marcar o gol que garantiu o triunfo do Tricolor diante do Vitória | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia -

Destaque do Bahia durante o Baianão 2020, o meia Arthur Rezende acertou seu retorno para o Guarani. O atleta pertence ao Boa Vista-RJ e estava emprestado à equipe de aspirantes do Esquadrão para a disputa do estadual. A informação foi divulgada nesta segunda-feira, 8, nas redes sociais do clube campineiro.

"Fala, nação bugrina! Quero agradecer pelas mensagens pedindo minha volta, pelo carinho de todos. Vocês tiveram grande importância nessa minha escolha. Volto para o 'Bugrão' cheio de vontade e confiança, vamos fazer uma grande temporada e conquistar nossos objetivos", revelou o atleta em vídeo compartilhado no Instagram do clube.

Por conta do destaque no Bahia, Arthur Rezende chegou a ter proposta oficiais de alguns clubes no Brasil, como Chapecoense, Avaí, Brasil de Pelotas e América-MG, além de especulações de um sondagem no Botafogo. Entretanto, o meia decidiu voltar ao Brinco de Ouro, por conta da identificação com a equipe que defendeu em 2019.

Com a camisa do Bahia, o meio-campista de 26 anos disputou apenas seis jogos. No entanto, além das boas atuações pelo time baiano, o atleta ainda foi responsável por marcar o gol que garantiu o triunfo do Tricolor diante do Vitória, por 2 a 1, dentro do Barradão.

Publicações relacionadas