Após revés, Bahia já se reapresenta e foca no duelo diante do Fluminense | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Após revés, Bahia já se reapresenta e foca no duelo diante do Fluminense

Publicado sexta-feira, 03 de dezembro de 2021 às 17:57 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:43 | Autor: Da Redação
Com os titulares em regenerativo, Guto aplicou treinos técnicos para o restante do elenco | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia
Com os titulares em regenerativo, Guto aplicou treinos técnicos para o restante do elenco | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia -

A amarga derrota para o Atlético-MG já ficou no passado. Na tarde desta sexta-feira, 3, o elenco do Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo visando dar continuidade na luta para deixar a zona de rebaixamento, restando apenas duas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro.

>>Bahia sai na frente, mas sofre virada e vê Atlético-MG ser campeão na Fonte

>>Veja tabela de classificação e jogos da Série A

Pela 37ª rodada do certame nacional, o Esquadrão de Aço recebe a equipe do Fluminense. O duelo de tricolores está marcado para o domingo, 5, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Na Cidade Tricolor, os trabalhos desta quinta-feira, foram iniciados com uma reunião envolvendo membros da diretoria, comissão técnica e todos os atletas no auditório do CT. Em seguida, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos diante do Galo realizaram trabalhos regenerativos na academia e na fisioterapia.

O restante dos atletas, após aprimorarem a parte física na academia, foram para o campo 1 e participaram de um trabalho técnico focado na troca de passes e ultrapassagens. Por fim, o plantel foi dividido em três times de seis atletas cada, que se enfrentavam em uma atividade em campo reduzido.

O goleiro Matheus Teixeira e o atacante Isnaldo realizaram trabalhos de transição no campo sob o comando do preparador Roberto Nascimento.

O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã deste sábado, 4, onde encerra a preparação, novamente no CT Evaristo de Macedo.

Publicações relacionadas