Auxiliar Luis Fernando vê Bahia "eficiente" em triunfo sobre o Brusque | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Auxiliar Luis Fernando vê Bahia "eficiente" em triunfo sobre o Brusque

Luis comandou a equipe nesta terça-feira, já que Enderson ainda não foi regularizado

Publicado terça-feira, 28 de junho de 2022 às 22:57 h | Atualizado em 28/06/2022, 23:39 | Autor: Da Redação
Auxiliar ainda destacou o resgate da confiança da equipe
Auxiliar ainda destacou o resgate da confiança da equipe -

Na beira do campo contra o Brusque nesta terça-feira, 28, o auxiliar de Enderson Moreira, Luis Fernando, avaliou o triunfo do Bahia, e apesar de não gostar do primeiro tempo da equipe, destacou a eficiência para conquistar o resultado por 2 a 0. "Não fizemos um grande primeiro tempo, mas fomos eficientes", disse Luis.

O auxiliar falou sobre o resgate da confiança do grupo, mas admite que ainda há trabalho a se fazer a longo prazo. "A gente quer conseguir conciliar as duas coisas. Mas acho que o importante hoje era o triunfo, para resgatar a confiança do atleta. O atleta tem que estar confiante. Rodallega voltou a fazer gol, fizemos dois gols. Então tudo isso dá uma certa tranquilidade para a gente continuar o trabalho. Mas está muito longe daquilo que a gente pensa ainda e quer fazer com que as coisas aconteçam", pontuou.

O comandante do Bahia nesta terça ainda tratou de elogiar a torcida, que criou um clima para deixar a equipe confortável mesmo fora de casa. "O nosso torcedor foi sensacional, parecia que a gente estava jogando em casa. Claro que falta. A gente tem que produzir mais, ter um futebol melhor. Por hoje, a gente fica muito satisfeito", falou.

O próximo compromisso do Bahia será marcado por um confronto direto com o Grêmio, 4º colocado, no domingo, 3, às 16h, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicações relacionadas