Bahia anuncia rescisão de contrato com meias | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Bahia anuncia rescisão de contrato com meias

Gustavo Custódio e Ramon não fazem mais parte do elenco do Tricolor na temporada 2022

Publicado segunda-feira, 27 de junho de 2022 às 11:14 h | Autor: Marcos Valença
Imagem ilustrativa da imagem Bahia anuncia rescisão de contrato com meias
-

O Tricolor anunciou nesta segunda-feira, 27, a rescisão contratual do meio-campista Gustavo Custódio e o meia Ramon. Os dois jogadores foram contratados para atuar na equipe sub-23 do clube, porém, com a extinção da categoria, os atletas não conseguiram se firmar no elenco principal e anteciparam a saída do clube.

Gustvao Custódio chegou ao time depois de ser um dos destaques do Jequié na disputa do Campeonato Baiano de 2019. O atleta foi negociado para o futebol da Coreia do Sul, rendendo ao Bahia R$ 2, 2 milhões e depois foi emprestado ao Caxias, ao retornar ao futebol brasileiro. Apesar do retorno, o jogador não conseguiu espaço no elenco principal do clube.

Ramon veio do Athletico, porém, também, não conseguiu se firmar no time principal, apesar de ter feio participação nos dois primeiros jogos do time comandado, na época, por Guto Ferreira.

Os dois jogadores apesar de terem aparecido nos primeiros meses entre os relacionados, não vinham frequentando o banco de reservas do técnico Guto Ferreira mesmo com ausências de atletas que ocupam a mesma função dos dois.

Publicações relacionadas