Bahia desembarca em São Paulo para confronto contra o Corinthians | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Bahia desembarca em São Paulo para confronto contra o Corinthians

Publicado segunda-feira, 04 de outubro de 2021 às 17:50 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:34 | Autor: Da Redação
O Bahia encarar o Alvinegro nesta terça-feira, na Neo Quimica Arena | Foto: Reprodução
O Bahia encarar o Alvinegro nesta terça-feira, na Neo Quimica Arena | Foto: Reprodução -

Após mais de uma semana de treinamentos, o Bahia fechou a preparação nesta segunda-feira, 4, para encarar o Corinthians, pela 24ª rodada do Brasileirão da Série A. Com o fim das atividades, a delegação tricolor embarcou rumo ao estado de São Paulo, onde enfrenta o Alvinegro.

>>Veja tabela de classificação e jogos da Série A

Através das redes sociais, o Esquadrão já informou a chegada de toda a equipe na capital paulista. O Tricolor de Aço visita o Corinthians nesta terça-feira, 5, às 21h30, na Neo Quimica Arena.


O último treino para a partida começou com o tradicional aquecimento e, na sequência, o preparador do clube aplicou um trabalho físico e técnico. Sob o comando de Dabove, o elenco realizou um coletivo tático, onde foi escalado a provável equipe que irá entrar em campo.

A segunda etapa do treinamento foi voltado para as bolas paradas. Inicialmente, os jogadores exercitaram as cobranças de falta e, por fim, foi a vez das penalidades.

Enquanto a delegação encerrava a preparação para viajar a São Paulo, o zagueiro Germán Conti e os atacantes Marcelo Cirino e Rossi ficaram na Cidade Tricolor, onde deram sequência ao processo de recuperação das respectivas lesões.

Publicações relacionadas