Bahia está pronto para pegar o Flamengo; Cauly e Cittadini estão fora | A TARDE
Atarde > esportes > E.C.Bahia

Bahia está pronto para pegar o Flamengo; Cauly e Cittadini estão fora

Equipes se enfrentam na tarde deste sábado, 30, no Rio de Janeiro

Publicado sexta-feira, 29 de setembro de 2023 às 13:09 h | Atualizado em 29/09/2023, 13:19 | Autor: Marcello Góis
Em busca da recuperação. elenco do Bahia trabalha na Cidade Tricolor com foco no Flamengo
Em busca da recuperação. elenco do Bahia trabalha na Cidade Tricolor com foco no Flamengo -

O elenco do Bahia concluiu a preparação com foco na partida contra o Flamengo, marcada para este sábado, 30, no Maracanã, válida pela 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Após um exercício de ativação na manhã desta sexta-feira, 29, os jogadores foram a um dos campos do CT Evaristo de Macedo e aperfeiçoaram trocas de passes, cruzamentos e finalizações a gol. 

O auxiliar Charles Hembert aperfeiçoou bolas paradas com parte do grupo, enquanto Rogério Ceni ministrou um trabalho técnico. Ao final, os jogadores exercitaram faltas frontais e cobranças de pênaltis.

Em fase final de recuperação de lesão, os meias Cauly e Léo Cittadini trabalharam de maneira parcial e seguem fora do time. Os dois só deverão ser opção para o confronto diante do Goiás, fora de casa, na próxima rodada. Após cumprir suspensão, o volante Rezende retorna a equipe.

A delegação embarca para o Rio de Janeiro no turno da tarde. Flamengo e Bahia se enfrentam neste sábado, 30, ás 16h, no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão. Primeiro time no Z-4, o Esquadrão soma 25 pontos em 24 jogos. Já o adversário é o 7°, com 40.

Publicações relacionadas