Bahia fecha preparação de olho em vaga na 2ª fase do Nordestão | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Bahia fecha preparação de olho em vaga na 2ª fase do Nordestão

Em 5º colocado no Grupo B, Tricolor precisa vencer o Sergipe e torcer por tropeçoes para avançar no certame

Publicado sexta-feira, 18 de março de 2022 às 18:46 h | Autor: Da Redação
Delegação seguiu viagem para Aracaju nesta sexta-feira
Delegação seguiu viagem para Aracaju nesta sexta-feira -

No CT Evaristo de Macedo, o elenco tricolor finalizou a preparação, nesta sexta-feira, 18, para encarar o Sergipe pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Em 5º colocado no Grupo B, o Tricolor precisa vencer e torcer por tropeçoes de Náutico ou Botafogo-PB para avançar ao mata-mata. 

>>Leia mais notícias sobre o Bahia

>>Veja tabela de classificação e jogos do Nordestão 2022

Inicialmente, as atividades desta manhã começaram com o técnico Guto Ferreira passando um vídeo para os atletas e explicando o trabalho antes de ir para o campo. Após um breve aquecimento com a equipe de preparação, houve mais uma vez um treino tático, seguido de bolas paradas. 

Ao fim dos trabalhos, parte do grupo ainda realizou um trabalho técnico de fundamentos, voltados para os cruzamentos e as finalizações. 

O goleiro Danilo Fernandes treinou com bola mais uma vez, após a cirurgia no olho devido ao atentado com o ônibus tricolor. Recuperado de uma lesão nas costas, o volante Rezende também participou normalmente das atividades. 

A delegação seguiu viagem para Aracaju nesta sexta-feira, após o almoço. A partida pelo certame regional será no sábado, 19, às 17h45, no estádio Lourival Baptista (Batistão). 

Publicações relacionadas