Bahia finaliza preparação e segue para o interior | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Bahia finaliza preparação e segue para o interior

Publicado terça-feira, 25 de março de 2014 às 18:19 h | Atualizado em 25/03/2014, 18:19 | Autor: Da Redação
Madson
Madson -

Com um treino recreativo e uma atividade técnica no Fazendão, o Bahia finalizou na manhã desta terça-feira, 25, sua preparação para o confronto contra o Serrano, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano. 

A novidade no trabalho foi a presença do lateral-direito Madson. Ele treinou pelo segundo dia, após se recuperar de uma conjuntivite, e foi relacionado pelo técnico Marquinhos Santos, mas deve seguir apenas com opção no banco de reservas.

Outro que retorna é o zagueiro Lucas Fonseca. O defensor cumpriu suspensão por dois jogos no Baianão e vai estar entre o suplentes. O lateral Raul, que esteve afastado por motivos técnicos, também aparece na relação.

Durante o treinamento, os jogadores participaram de um descontraído rachão e em seguida treinaram cobranças de bola parada. O meia Lincoln foi poupado da atividade, devido a um incômodo muscular na coxa, mas não preocupa para o duelo.

A delegação tricolor embarcou na tarde para Teixeira de Freitas, onde o time enfrenta o Serrano, na quarta, 26, às 22h, no estádio Roberto Pereira.

Publicações relacionadas