Bahia já retoma os treinos de olho em partida atrasada contra o Ceará | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Bahia já retoma os treinos de olho em partida atrasada contra o Ceará

Publicado segunda-feira, 25 de outubro de 2021 às 18:31 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:38 | Autor: Da Redação
A reapresentação não contou com os titulares, que fizeram regenerativo | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia
A reapresentação não contou com os titulares, que fizeram regenerativo | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia -

Menos de 24h depois do triunfo sobre a Chapecoense, o elenco do Bahia já se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 25, no CT Evaristo de Macedo. O foco do tricolor está no clássico nordestino contra o Ceará, pela partida adiada da 23ª rodada.

>>Veja tabela de classificação e jogos da Série A

Os que começaram a partida e o atacante Ronaldo, que jogou mais de 45 minutos, não participaram do treino com bola e foram direcionados ao regenerativo, que contou com fisioterapia e leve trabalho na academia. O restante do grupo foi para campo após exercícios físicos na sala de musculação.

No gramado da Cidade Tricolor, o elenco fez uma atividade técnica e outra tática. A primeira, em espaço bem reduzido, teve foco na troca de passes. Enquanto a segunda, usando metade do campo 1, foi voltada para os detalhes táticos, onde Guto separou dois times e fez inúmeras situações de jogo.

Os atacantes Marcelo Cirino e Rossi realizaram mais um treino físico e técnico, sob comando do preparador do clube. Já o goleiro Matheus Teixeira sofreu uma lesão no menisco medial do joelho esquerdo e passará por uma artroscopia.

O último trabalho antes da partida será na tarde desta terça, 26, no gramado da Arena Fonte Nova, palco do duelo. As equipes se enfrentam na quarta, 27, às 19h.

Publicações relacionadas