Bahia segue treinamentos de pré-temporada na Cidade Tricolor

O plantel realizou exercícios físicos, além de atividades técnicas e táticas

Publicado sábado, 08 de janeiro de 2022 às 12:53 h | Atualizado em 08/01/2022, 12:53 | Autor: Da Redação

Em mais um dia de pré-temporada, o elenco do Bahia retornou aos trabalhos na manhã deste sábado, 8, no CT Evaristo de Macedo. O plantel tricolor realizou exercícios físicos, além de atividades técnicas e táticas, em um segundo momento. 

Logo após as atividades pré-treino, realizadas na academia, os atletas foram diretamente para o campo 1 do CT. Inicialmente, sob o comando dos auxiliares do clube, os jogadores participaram de um trabalho técnico em espaço reduzido.

Enquanto isso, os goleiros realizaram atividades específicas da posição, inicialmente na academia e depois no gramado da Cidade Tricolor.

A parte final da atividade foi dedicada a uma atividade tática setorial de ataque contra defesa, que contou com a presença dos arqueiros.

Após a realização de exames, o zagueiro Luiz Otávio se apresentou no CT, realizou avaliações com os departamentos de fisioterapia e fisiologia, e iniciou os primeiros trabalhos físicos de readaptação.

O meia Marco Antônio ainda segue se recuperando de uma conjuntivite. Já o goleiro Matheus Teixeira, em recuperação de uma entorse em um dedo da mão esquerda, realizou trabalhos físicos na academia. Outra ausência da atividade foi o zagueiro Ignácio, que se recupera de um procedimento dentário.

O elenco tricolor retorna aos trabalhos na manhã deste domingo, 9, novamente no CT tricolor.

Publicações relacionadas