adblock ativo

Bahia tem sua maior série invicta e vive jejum mais rígido

Publicado domingo, 30 de agosto de 2015 às 21:55 h | Atualizado em 30/08/2015, 21:55 | Autor: Daniel Dórea
ecbahia, série B
ecbahia, série B -
adblock ativo

A fase é, indubitavelmente, a pior que o Bahia vive no ano. Os números, no entanto, podem enganar. Afinal, quem pensaria mal de um time que tem sua maior série invicta na competição? Os seis jogos sem perder superam a arrancada inicial do Tricolor. Ao mesmo tempo, porém, a equipe, que vem de quatro empates consecutivos, jamais  atravessou maior jejum de triunfos nesta Série B.

A quarta igualdade por 1 a 1 seguida aconteceu no último sábado, quando o Esquadrão escapou por pouco de derrota, no interior paulista, contra o então lanterna Mogi Mirim.

Caso tivesse vencido, entraria na embolação discutida no texto principal desta página. Estaria em segundo, com chance real de pular para a ponta da rodada de amanhã.
No entanto, só pode mirar o G-4 no jogo contra o CRB, na Fonte, às 20h30. Para entrar no grupo de acesso, precisa ganhar e torcer para três entre Paysandu, Botafogo, América-MG, Sampaio Corrêa e Náutico não ganharem.

Com um empate, ingressa no G-4 se América, Sampaio e Náutico forem derrotados.

Souza fora

No confronto com os alagoanos o técnico Sérgio Soares não terá o volante Souza, suspenso pelo terceiro amarelo.
O treinador tricolor - que, apesar de pressionado por parte da torcida e da imprensa, segue com total confiança da diretoria - liberou o elenco para descansar ontem. Hoje, volta a comandar treino no Fazendão, às 15h30, para definir  a escalação.

adblock ativo

Publicações relacionadas