Bahia termina 25ª rodada com oito pontos de vantagem para o quinto | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Bahia termina 25ª rodada com oito pontos de vantagem para o quinto

Derrotas de Vasco e Sport ajudaram o Tricolor nesta rodada

Publicado sexta-feira, 19 de agosto de 2022 às 11:07 h | Autor: Da Redação
O Tricolor chegou a 44 pontos contra 36 do Tombense
O Tricolor chegou a 44 pontos contra 36 do Tombense -

O gol sofrido nos acréscimos contra o Londrina, que resultou no empate em 1 a 1, fez com que o torcedor do Bahia necessitasse vibrar energias contra adversários que brigam por uma vaga no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na última quinta-feira, 18, dois resultados ajudaram e o Tricolor ficou com oito pontos a mais que o quinto e não perdeu posição para o Vasco.

Enquanto o time não entra em campo, a próxima partida será no dia 28 de agosto contra o Vasco, às16h, na Fonte Nova, pela vigésima sexta rodada da Série B, os secadores dos torcedores do Bahia ainda entram em campo neste final de semana.

Se o Vasco perdeu para o CSA por 2 a 0 e não tomou a vice-liderança do Tricolor, o Grêmio pode passar o Esquadrão se vencer o Cruzeiro no domingo, às 16h, na Arena Grêmio. Outra situação é o duelo entre Sampaio Corrêa e CRB. Uma vitória do time maranhense a equipe entra na briga e fica com 36 pontos e pula para o quinto lugar.

Apesar dessas duas partidas ainda interessarem ao torcedor do Bahia, o time de Enderson Moreira termina com oito pontos a mais que o quinto colocado faltando 13 rodadas para o termino da competição.

Publicações relacionadas