Bahia vai encarar o Corinthians na próxima fase da Copinha | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Bahia vai encarar o Corinthians na próxima fase da Copinha

Publicado domingo, 13 de janeiro de 2013 às 18:00 h | Atualizado em 13/01/2013, 18:04 | Autor: Da Redação

Após garantir vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar, por 2 a 0, o Audax (SP), no sábado, 12, o Bahia já conhece seu novo adversário na sequência da competição. Será o atual campeão Corinthians, que venceu, também no sábado, o União São João pelo placar de 4 a 2.

Invicto, o time baiano terminou a primeira fase como líder do gupo H, com 9 pontos ganhos em três jogos disputados. O Audax, que ficou na segunda posição, ficou com 6 pontos. No grupo G, o Corinthians também fechou a fase de grupos como líder. Com duas vitórias e um empate, o time paulista alcançou os sete pontos, um a mais que o União São João, segundo colocado.

Além dos líderes de cada um dos 25 grupos da Copinha, os sete melhores segundos colocados, independente do grupo a que pertençam, também se classificam. A segunda fase será disputada pelos 32 clubes no sistema de mata-mata, e não terá jogo de volta, conforme o regulamento. As datas e os locais dos jogos da próxima fase ainda serão definidos.

Publicações relacionadas