Bahia volta a treinar em dois turnos na Cidade Tricolor | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Bahia volta a treinar em dois turnos na Cidade Tricolor

Manhã foi de trabalhos técnicos e táticos, enquanto a tarde foi de exercícios físicos

Publicado quarta-feira, 12 de janeiro de 2022 às 19:37 h | Atualizado em 12/01/2022, 19:43 | Autor: Da Redação

O elenco do Bahia realizou nesta quarta-feira, 12, no CT Evaristo de Macedo, mais um dia de trabalho em dois períodos pela pré-temporada. Pela manhã, o treino foi voltado à parte técnica e tática, enquanto durante a tarde, foram realizados exercícios físicos. 

Inicialmente, a primeira atividade foi voltada aos passes longos e domínios de bola. Após isso, o elenco do Esquadrão foi dividido em dois grupos.

Em uma parte do campo, o técnico Guto Ferreira ficou com os atletas do sistema defensivo trabalhando a saída de jogo. Na outra metade, o auxiliar técnico Alexandre Faganello aplicou um trabalho de troca de passes e finalizações com os atletas do setor ofensivo.

A parte final dos treinamentos pela manhã também foi dedicada a aspectos técnicos, com jogadas de cruzamentos laterais e conclusões em gol.

Já os trabalhos da tarde foram todos realizados na academia do CT tricolor. Sob o comando da equipe de preparação física do clube, os atletas realizaram atividades de força e potência.

As principais novidades nesta quarta foram as presenças de Marco Antônio, Ignácio e William Maranhão, que vinham realizando trabalhos de readaptação física. Os três participaram normalmente do treino no campo com o restante do grupo.

O elenco tricolor retorna aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, 13, novamente no CT Evaristo de Macedo.

Publicações relacionadas