Com desfalques, Bahia encerra preparação para a Copa do Brasil | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Com desfalques, Bahia encerra preparação para a Copa do Brasil

Esquadrão recebe o Athletico-PR nesta quarta, na Arena Fonte Nova

Publicado terça-feira, 21 de junho de 2022 às 19:11 h | Atualizado em 22/06/2022, 00:00 | Autor: Da Redação
Treino teve foco em bolas paradas e atividade em campo reduzido
Treino teve foco em bolas paradas e atividade em campo reduzido -

O Bahia encerrou nesta terça-feira, 21, a preparação para o jogo contra o Athletico-PR, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira, 22, na Arena Fonte Nova, às 19h30. Guto Ferreira contou com quatro ausências, sendo três jogadores que já atuaram por outros clubes na competição.

>>Leia mais notícias sobre o Bahia

Após o aquecimento, comandado pelo preparador físico Valdir Júnior, o treinador Guto Ferreira e o auxiliar André Luis comandaram um trabalho de bola parada visando a partida contra os paranaenses. Os jogadores que são considerados titulares para a partida desta quarta foram liberados mais cedo, enquanto o restante fez exercícios em campo reduzido.

Atuantes por outros clubes na Copa do Brasil, o zagueiro Didi e o atacante Rildo fizeram trabalhos na academia, o volante Emerson Santos fez um trabalho com bola separado do grupo. Didi já havia entrado em campo pela Ferroviária, Rildo participou de jogos pelo Grêmio e Emerson defendeu o Botafogo-SP.

Outra ausência foi o meia Marco Antônio, que segue no Departamento Médico tratando de uma lesão. Bahia x Athletico-PR acontece nesta quarta-feira, 22, às 19h30, na Arena Fonte Nova, em partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Publicações relacionadas