Com estiramento grau 2 na coxa, Rossi vira desfalque no Bahia

Publicado quarta-feira, 08 de setembro de 2021 às 13:38 h | Atualizado em 08/09/2021, 13:40 | Autor: Da Redação

No triunfo diante do Fortaleza no último sábado, 4, uma imagem deixou o torcedor do Bahia apreensivo: o atacante Rossi saindo de campo carregado. Um exame realizada pelo clube constatou que o camisa 7 tem um estiramento grau 2 na coxa e desfalca o Bahia na sequência da Série A.


De acordo com o Bahia, Rossi já iniciou o tratamento da lesão. O clube não informou por quanto tempo ele deve ficar fora, mas já é certo que não estará em campo no duelo contra o Santos, no sábado, 11, na Vila Belmiro.

Sem Rossi, o técnico Diego Dabove tem poucas opções no ataque e a tendência é que Maykon Douglas, que o substituiu contra o Fortaleza ganhe mais minutos. Outro que briga pela posição é o paraguaio Óscar Ruiz, que não tem conseguido atuar bem pelo Tricolor. Outra possibilidade é manter a equipe com Rodallega e Gilberto.

Ainda é incerto quem será o substituto de Rossi, mas o Bahia seguiu com a preparação para a partida contra o Santos na manhã desta quarta, no CT Evaristo de Macedo. Na atividade, o técnico Diego Dabove orientou os jogadores em um treino técnico com bola.

O elenco do Bahia foi dividido em quatro que se enfrentavam em quadrados desenhados no gramado. O trabalho tinha como objetivo manter a posse de bola para encerrar a jogada com uma finalização.

Publicações relacionadas