Cristóvão testa Talisca na equipe principal do Bahia | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Cristóvão testa Talisca na equipe principal do Bahia

Publicado quarta-feira, 13 de novembro de 2013 às 15:32 h | Atualizado em 13/11/2013, 16:01 | Autor: Da Redação
Bahia
Bahia -

O técnico Cristóvão Borges testou outra modificação no time titular do Bahia no treino realizado na manhã desta quarta-feira, 13, no Fazendão. Depois das entradas de Titi, Wallyson e Obina, o treinador escalou o meia Anderson Talisca na equipe principal..

A jovem revelação tricolor substituiu o volante Hélder no meio-campo. O jogador foi para o Rio de Janeiro acompanhar o seu julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pela expulsão na partida contra o Atlético-PR, na 31ª rodada.

O zagueiro Titi volta ao time titular devido à lesão do zagueiro Lucas Fonseca. Foi detectada no jogador, por meio de um exame de imagem, um estiramento de grau 1 no músculo adutor da coxa direita.

As entradas de Wallyson e Obina na equipe acontecem por opção técnica de Cristóvão. Eles entram nos lugares de Barbio e Fernandão. Quem continua no time de cima é o volante  Fahel, mesmo com a volta de Feijão, que cumpriu suspensaõ na última rodada.

No final da manhã desta quarta o elenco do Esquadrão seguiu para São Paulo, onde enfrenta o Santos, na quinta-feira, 14, às 18h30, no estádio do Pacaembu, pela 34ª rodada do Brasileirão.

Publicações relacionadas