Destaque no sub-20 do Bahia, Allan Aniz afirma: "Orgulho de vestir essa camisa"

Publicado quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 23:51 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:42 | Autor: Da Redação

Após um iniciou ruim a Copa do Nordeste Sub-20, com derrota para o Vitória, o Bahia goleou o Boca Júnior-SE por 8 a 0, mas conheceu a segunda derrota logo em seguida, para o Jaciobá, por 3 a 2. Um dos destaques do Esquadrãozinho, o lateral-direito Allan Aniz comentou o início de competição e o significado dos três resultados nas pretensões do Tricolor.

“A derrota no começo foi ruim, depois, a goleada clareou as coisas, mas tivemos um jogo duro contra o Jacyobá, que era um bom adversário e dificultou bastante o nosso jogo. Tenho certeza que vamos tirar o aprendizado dessa partida e seguir em frente para obtermos melhores resultados”, afirmou Allan.

O defensor começou no futebol com apenas sete anos e se destacou na escolinha do Sergipe, onde chegava a jogar em categorias até três anos acima da sua idade. Depois de um pouco de rodagem, o lateral-direito chegou no Bahia e foi aprovado logo em seu segundo treino.

Entre as principais características do jovem atleta, estão o drible, a potência física e a velocidade. Em mais uma competição com a camisa do Bahia, Allan se diz privilegiado por defender as cores do clube nesta fase de aprendizado na carreira e conta sonhos para o futuro:

“Tenho muito orgulho de vestir essa camisa de tanta tradição no futebol nacional, é uma camisa que milhares de garotos sonham em vestir e tenho esse privilégio. Eu tenho muitos sonhos com essa camisa, um deles é, claro, jogar pelo profissional, mas primeiramente eu preciso ter foco total nas competições e evoluir, não é fácil estar aqui se não der 100%”, completou.

O Bahia sub-20 volta a campo nesta sexta-feira, 26, quando vai enfrentar novamente o Jacyobá. A partida acontece às 15h, no Centro Esportivo de Praia do Forte.

Publicações relacionadas