Em rede social, Rogério responsabiliza treinador por falta de espaço no Bahia | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Em rede social, Rogério responsabiliza treinador por falta de espaço no Bahia

Publicado segunda-feira, 25 de novembro de 2019 às 21:06 h | Atualizado em 21/01/2021, 00:00 | Autor: Da Redação
Com a camisa do Bahia, o atacante já disputou 26 jogos na temporada, marcando dois gols | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia
Com a camisa do Bahia, o atacante já disputou 26 jogos na temporada, marcando dois gols | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia -

O atacante Rogério respondeu alguns comentários em sua rede social nesta segunda-feira, 25, 'alfinetando' o treinador Roger Machado. A confusão se deu após o jogador postar uma foto com a namorada onde alguns internautas começaram a perguntar sobre sua situação no clube. Com pouco espaço, diversos torcedores perguntaram sobre o motivo da ausência do atleta, que jogou a responsabilidade para o comandante da equipe.

"Tá na hora de jogar bola, irmão!", escreveu um torcedor que teve seu comentário respondido pelo atacante do Esquadrão. "Verdade, irmão. Fala pra o treinador [...] queria que tu fosse o treinador", retrucou Rogério na publicação.

Em um dos vários comentários, um adepto pedia o retorno do atleta para dar mais mobilidade ao setor ofensivo do Tricolor. "Volta Logo , esse ataque do Bahia precisa de você. Jogador rápido e preciso", digitou. Embaixo, o torcedor completou "Esse é o problema do Bahia. Infelizmente, Roger fica forçando os jogadores de baixa produção em campo e acaba não dando oportunidade a outros que podem entrar e fazer a diferencia. Sei que tem jogadores capacitados pra isso". Em seguida, Rogério respondeu concordando com a afirmação do torcedor.

Com a camisa do Bahia, o atacante já disputou 26 jogos na temporada, marcando dois gols. Em julho deste ano, Rogério precisou passar por um procedimento cirúrgico que o deixou quatro meses longes dos gramados, após machucar o ombro em um treinamento. Desde então, o jogador vem entrando ao decorrer das partidas, mas com poucos minutos em campo.

Imagem ilustrativa da imagem Em rede social, Rogério responsabiliza treinador por falta de espaço no Bahia
 
Imagem ilustrativa da imagem Em rede social, Rogério responsabiliza treinador por falta de espaço no Bahia
 
Imagem ilustrativa da imagem Em rede social, Rogério responsabiliza treinador por falta de espaço no Bahia
 

Publicações relacionadas