adblock ativo

Guto comanda coletivo e treino de bolas paradas na Cidade Tricolor

Publicado às | Atualizado em 06/12/2021, 15:37 | Autor: Da Redação
Tricolor encara a Chapecoense neste domingo, na Arena Fonte Nova | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia
Tricolor encara a Chapecoense neste domingo, na Arena Fonte Nova | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia -
adblock ativo

O elenco do Bahia realizou, nesta sexta-feira, 22, no CT Evaristo de Macedo, seu penúltimo treinamento antes da partida contra a Chapecoense. O duelo é válido pela 28ª rodada e acontece neste domingo, 25, às 20h30, na Fonte Nova.

>>Veja tabela de classificação e jogos da Série A

Ainda na academia, os atletas fizeram exercícios de ativação sob o comando da equipe de fisioterapia e preparação física. Já no Campo 1 do CT, os atletas tiveram alguns minutos de conversa com o técnico Guto Ferreira, que passou instruções sobre as atividades do dia.

Na sequência, após o aquecimento comandado pelos preparadores do clube, Guto Ferreira escalou a equipe que deve começar o confronto de domingo e aplicou um coletivo tático contra os reservas. O treinador parou a atividade em alguns momentos para orientar questões de posicionamento e movimentação.

Enquanto isso, no campo 2, os atletas que ficaram de fora do coletivo participaram de um treinamento técnico de finalizações, sob o comando do auxiliar Alexandre Faganello. Na reta final, o assistente André Luiz comandou exercícios de bolas paradas e alguns atletas também aperfeiçoaram cobranças frontais.

Ainda em processo de recuperação, os atacantes Rossi e Marcelo Cirino realizaram trabalhos específicos na academia e depois no campo 2, sob o comando do auxiliar da preparação física, Roberto Nascimento.

O elenco tricolor retorna aos trabalhos na tarde deste sábado, 23, no gramado da Arena Fonte Nova, onde encerra a preparação para o duelo com a Chape e já inicia a concentração.

adblock ativo

Publicações relacionadas