Guto comando treino tático e esboça time que enfrenta a Chapecoense | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Guto comando treino tático e esboça time que enfrenta a Chapecoense

Publicado quarta-feira, 20 de outubro de 2021 às 13:43 h | Atualizado em 20/10/2021, 13:45 | Autor: Da Redação
Tricolor quer se recuperar no Brasileirão | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia
Tricolor quer se recuperar no Brasileirão | Foto: Felipe Oliveira | EC Bahia -

Em sua primeira 'semana cheia' de trabalho desde que retornou ao Bahia, o técnico Guto Ferreira começou nesta quarta-feira, 20, a organizar a equipe que irá enfrentar a Chapecoense no próximo domingo, 24. O treinador promoveu um treino tático no CT Evaristo de Macedo, com foco foi na intensidade.

>> Veja tabela de classificação e jogos da Série A

>> Óscar Ruiz, Galdezani e Thonny Anderson são afastados do Bahia; Lucas Fonseca negocia rescisão

Na primeiro das atividades, utilizando dois hexágonos, a comissão técnica passou um trabalho de troca de passes. Eram seis atletas por equipe e a possibilidade de utilizar um coringa.

O grupo, no segundo momento, foi dividido entre ataque e defesa. Guto e seu auxiliar Alexandre Faganello ficaram responsáveis pelo treino de movimentação, jogadas trabalhadas e finalizações. Na outra metade do campo, com o auxiliar André Luis, atletas do sistema defensivo trabalharam situações de movimentos e fundamentos.

A terceira parte do dia apresentou o primeiro desenho da provável equipe titular, e assim o técnico Guto Ferreira realizou uma atividade tática. Dois times com oito componentes atacavam, um em cada lado do campo, enquanto outros dois times estavam posicionados para defender e evitar o gol.

Em processo de recuperação de lesão, os atacantes Marcelo Cirino e Rossi novamente treinaram no gramado, em um trabalho dentro do processo de transição física e técnica.

Publicações relacionadas