adblock ativo

Guto Ferreira comanda primeiro treino no Fazendão

Publicado segunda-feira, 27 de junho de 2016 às 20:12 h | Atualizado em 21/01/2021, 00:00 | Autor: Da Redação
Guto Ferreira
Guto Ferreira -
adblock ativo

Após a apresentação, o novo treinador do Bahia, Guto Ferreira, comandou nesta segunda-feira, 27, o seu primeiro treino no Fazendão, em Salvador, visando o jogo contra o Oeste, nesta terça, 28, na Arena Fonte Nova, às 19h15.

Durante a atividade, Guto Ferreira fez uma mudança na equipe. O volante Gustavo Blanco treinou no time titular e deve começar a partida ao lado de Feijão, Danilo Pires e Renato Cajá. Nos outros setores, os desfalques foram substituídos por jogadores que já vinham atuando nas respectivas ausências.

Em espaço reduzido, com foco em marcação sob pressão e transição de jogadas, o novo comandante parou o treino diversas vezes para orientar o posicionamento dos jogadores e também não economizou nas broncas.

Para o duelo, o técnico tricolor não poderá contar com seis jogadores. O  lateral-esquerdo Moisés,  o volante Juninho e o atacante Luisinho estão suspensos, enquanto que o lateral-direito Tinga, o meia-atacante Régis e o atacante Edigar Junio estão vetados pelo departamento médico.

adblock ativo

Publicações relacionadas