Guto lista erros e pede desculpas à Nação Tricolor | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Guto lista erros e pede desculpas à Nação Tricolor

Mesmo com o triunfo sobre o Vitória da Conquista, o Esquadrão não avançou às semifinais

Publicado quarta-feira, 16 de março de 2022 às 22:50 h | Autor: Rafael Tiago Nunes
Treinador enalteceu o desempenho do time, apesar da eliminação
Treinador enalteceu o desempenho do time, apesar da eliminação -

Após a eliminação no Campeonato Baiano, mesmo tendo vencido o Vitória da Conquista, o zagueiro do Bahia Luiz Otávio pediu desculpas aos torcedores, mas enalteceu a atuação do time na Fonte Nova.

>>Veja tabela de classificação e jogos do Campeonato Baiano 2022

>>Bahia atropela Vitória da Conquista, mas é eliminado do Estadual

“É muito bom o triunfo, mas não nos classificamos. É continuar trabalhando, continuar vencendo pra trazer o torcedor pra nosso lado. Quero pedir desculpas ao torcedor”, falou, em entrevista à TVE, ainda no gramado da Arena. 

O técnico Guto Ferreira adotou um tom parecido e também se desculpou. “Primeiro, dizer para o torcedor que estou muito chateado pela situação. Não esperava uma campanha assim. Nossa reação veio tardia. Confiava que a gente tinha chance de classificação, sim. Agora é me desculpar com o torcedor. Estou bastante chateado, sim. Agora é olhar para frente, para a Série B, que é a competição que vai nos conduzir de volta para a Série A”, falou o treinador.

Gordiola aproveitou para listar os problemas que, segundo ele, culminaram na vexatória campanha no estadual.

“Tiveram erros de planejamento. De situações de gestão de quem tinha que sair, quem tinha que entrar. Tempo. Vocês não podem esquecer que, em dezembro, muitos desses classificados já estavam treinando. A gente estava entrando em férias ainda. Tivemos dificuldades iniciais de contratação. Desempenho em campo também deixou a desejar. O que quer que a gente fale aqui vai entrar no campo da desculpa”, justificou Guto.

Publicações relacionadas