Jacaré diz esperar oportunidade de voltar ao time titular do Bahia | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Jacaré diz esperar oportunidade de voltar ao time titular do Bahia

Atacante não é escolha nos 11 inicias desde a 14ª rodada da Série B

Publicado quinta-feira, 11 de agosto de 2022 às 21:16 h | Autor: Da Redação
Jogador ainda falou sobre o momento do Ituano e convocou o torcedor à Fonte Nova
Jogador ainda falou sobre o momento do Ituano e convocou o torcedor à Fonte Nova -

Sem ser titular pelo Bahia desde a 14ª rodada, na derrota do Bahia para o Novorizontino, o atacante Vitor Jacaré prega paciência para retornar aos 11 inicias escolhidos por Enderson Moreira. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 11, o jogador disse esperar a oportunidade e se põe à disposição para o jogo desta sexta-feira, 12, contra o Ituano.

"Sempre dou meu máximo dentro de campo. Estou esperando minha oportunidade de começar o jogo. Tenho certeza que quando ela aparecer, eu vou agarrar da melhor forma possível. [...] Mas sempre que ele me escolher, eu vou dar meu máximo dentro de campo", disse Jacaré.

Avaliando o próximo adversário, o atacante falou sobre a sequência de seis jogos sem ser derrotado na Série B. "Acho que eles estão fazendo uma boa sequência de jogos, mas temos que manter a postura. A gente sabe que vai ser um jogo difícil. Tanto em casa quanto fora, a gente sabe que as equipes da Série B são bem competitivas. A gente sabe que vai ser um jogo com várias dificuldades, mas vamos dar o máximo dentro de campo", apontou.

Jacaré ainda convocou o torcedor para comparecer à Fonte Nova, neste sábado. "Pedir que eles apoiem a gente, porque a gente precisa muito desse apoio. [...] Acho que a principal peça para sair de campo com o triunfo é o nosso torcedor. O apoio deles é fundamental e vai contar muito". finalizou.

Publicações relacionadas