Lateral-esquerdo e meia do Bahia são alvos de clube argentino | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Lateral-esquerdo e meia do Bahia são alvos de clube argentino

Publicado quarta-feira, 25 de julho de 2018 às 17:33 h | Atualizado em 25/07/2018, 20:59 | Autor: Léo Santana l A TARDE SP
Mena e Allione podem deixar o Fazendão e seguir para o Racing (ARG)
Mena e Allione podem deixar o Fazendão e seguir para o Racing (ARG) -

O mercado futebolístico segue a todo vapor após a Copa do Mundo e o Bahia pode perder mais dois jogadores nos próximos dias para o futebol argentino. O lateral-esquerdo Mena e o meia Allione são alvos de cobiça do Racing (ARG) e podem deixar o Fazendão.

As negociações entre a equipe da Argentina e o chileno já se arrastam há alguns dias e o jogador, inclusive, chegou a ser cortado da partida diante da Chapecoense, pelo Brasileirão, por causa da transação. No entanto, o Tricolor continua segurando o atleta e estipulou um prazo para liberá-lo: após o primeiro jogo diante do Palmeiras, no dia 2 de agosto, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Já o argentino passou a ser cobiçado pelo Racing nos últimos dias e sua chegada ao clube ganhou força pela falta de reforços para o meio de campo da equipe. Porém, a negociação entre as partes é mais difícil, já que depende do aval do Bahia e do Palmeiras, clube que detém os direitos econômicos do gringo.

Enquanto não definem seus futuros, Mena e Allione seguem treinando no Esquadrão. O chileno está no banco de reservas, mas o argentino não foi relacionado para a partida diante do Atlético Cerro (URU), nesta quarta, 25, em Pituaçu, pela 2ª fase da Copa Sul-Americana.

Publicações relacionadas