Na Fonte Nova, Bahia encerra os preparativos para encarar o Grêmio

Publicado quinta-feira, 25 de novembro de 2021 às 19:34 h | Atualizado em 06/12/2021, 15:42 | Autor: Da Redação

O Bahia encerrou nesta quinta-feira, 25, os preparativos para o duelo contra o Grêmio na Arena Fonte Nova. A partida contra a equipe gaúcha acontece nesta sexta, 26, às 19h, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

>> Veja tabela de classificação e jogos da Série A

As atividades tiveram início com um trabalho tático comandado pelo técnico Guto Ferreira, onde o treinador escalou a provável equipe que começa a partida contra o Grêmio. Na segunda parte, o auxiliar técnico aplicou um intenso treinamento de bolas paradas, com foco nas faltas laterais e os escanteios.

No final das atividades, os atletas ainda participaram de um treino recreativo. O time de Gilberto, Matheus Bahia e Nino Paraíba, venceram a equipe de Daniel, Rodriguinho e Rossi.

O zagueiro Luiz Otávio fez um treino físico especial a parte. Já o goleiro Matheus Teixeira e o atacante Isnaldo continuaram o trabalho de recondicionamento após se recuperarem de lesão.

Após as atividades, o elenco seguiu para o período de concentração, onde ficarão até momentos antes do duelo contra o Tricolor gaúcho.

Publicações relacionadas