adblock ativo

Recuperados, Kléberson e Elias voltam a treinar

Publicado segunda-feira, 27 de agosto de 2012 às 17:46 h | Atualizado em 27/08/2012, 18:31 | Autor: Da Redação
Kléberson em treino
Kléberson em treino -
adblock ativo

O técnico do Bahia, Caio Júnior, poderá ter dois reforços para a partida da próxima quarta-feira, 29, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

É que o volante Kléberson e o atacante Elias, ambos recuperados de um estiramento muscular e de uma fissura na tíbia, respectivamente, voltaram a treinar normalmente na tarde desta segunda-feira, 27, e são opções para o treinador escalar no duelo contra o time paulista.

A reincorporação dos dois atletas coincide com os retornos de Hélder, de Mancini e de Diones, que haviam cumprido suspensão na partida do último domingo, 26, contra o Atlético-GO, e também podem encarar o Peixe.

Em contrapartida, Caio Júnior não poderá contar com Marcelo Lomba e com Fabinho, ambos suspensos.

O treino - Enquanto os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no empate por 1 a 1 com o Dragão fizeram apenas um trabalho regenerativo, os demais participaram de um treino tático comandado por Caio Júnior.

Para definir o time que começará o jogo na Vila Belmiro, o treinador tricolor comandará uma última atividade às 9h30 desta terça-feira, 28, no Fazendão.

adblock ativo

Publicações relacionadas