Técnico do time de transição do Bahia testa positivo para covid | A TARDE
Atarde > Esportes > E.C.Bahia

Técnico do time de transição do Bahia testa positivo para covid

Português Bruno Lopes está fora da estreia do Tricolor no próximo sábado pelo Baianão

Publicado quarta-feira, 12 de janeiro de 2022 às 13:35 h | Atualizado em 12/01/2022, 16:37 | Autor: Da Redação

O aumento no números de casos de Covid-19 no Brasil já atinge também o Bahia. O clube confirmou nesta quarta-feira, 12, que o treinador do time de transição, Bruno Lopes testou positivo para a doença. O português não treinou a equipe desde a última terça-feira, 11, dia que fez o teste. 

Bruno Lopes começou a sentir alguns sintomas da Covid-19 ainda na segunda-feira, 10, quando teve dores no corpo. Ele está isolado e sem contato com o restante do elenco. O treinador também não estará no comando do time de transição na estreia do Campeonato Baiano no próximo sábado, 15, contra o Bahia de Feira, em Feira de Santana. 

Com a queda de receitas e a diminuição de competições no primeiro semestre, o Bahia decidiu que irá jogar o Campeonato Baiano com o time principal a partir de fevereiro. Por isso, além de treinar a equipe de transição, Bruno Lopes exercerá a função de auxiliar técnico fixo do Tricolor.

Além de Breno Lopes, o Bahia anunciou nesta semana o teste positivo para Covid-19 do atacante Hugo Rodallega, que nem conseguiu embarcar de volta ao Brasil após passar as férias na Colômbia. O jogador fará um novo teste na sexta-feira, 14. 

Publicações relacionadas